Reunião com a comunidade discute o uso correto de captação de água

A prefeitura está cada vem mais próxima da comunidade. Os Secretários do Meio Ambiente e da Agricultura, Lillio Furtado e Reginaldo Rabelo, respectivamente, além do vereador Roni Baiano e do assessor Dinho Sampaio estiveram nesta quinta-feira (14) na comunidade Santa Clara, no ramal Parauá. A reunião partiu da comunidade e foi atendida pelo governo. O objetivo do encontro foi discutir o uso correto dos recursos hídricos e a preservação das nascentes do Igarapé Parauá. A motivação da reunião foi uma denúncia de captação irregular de água do Igarapé Parauá, já que a irrigação nos pimentais vem prejudicando o volume de água no Igarapé. De acordo com o secretário Lillio “a Semma sai da reunião com um encaminhamento de vistoriar e apresentar um diagnóstico ambiental da região e traçar metas de adequações e de preservação envolvendo toda a comunidade”, afirmou.