Reunião com a coordenação do pólo da UFPA em Tomé-Açu

A prefeita Aurenice Ribeiro, esteve reunida nesta quinta-feira (09) com o coordenador da universidade Federal do Pará(UFPA), Sebastião Cordeiro, responsável pelo pólo de Tomé-Açu. A reunião teve o propósito de continuar a parceria entre a Prefeitura e a Universidade, além de garantir um prédio que irá funcionar como anexo do pólo, permitindo uma melhor distribuição dos alunos. De acordo com Sebastião, a atitude da prefeita irá beneficiar bastante, “Nós sempre tivemos o apoio da prefeitura, e continuar essa parceria com a prefeita Aurenice Ribeiro, é a garantia de que iremos desenvolver um bom trabalho no Município”. O coordenador falou ainda, que novos cursos serão implantados no pólo de Tomé-Açu. Atualmente a universidade trabalha com 12 turmas e atende em média 500 alunos.