Reunião do GGIM no bairro do Tabom

A prefeitura tem buscado soluções para combater a criminalidade em Tomé-Açu. A criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) com objetivo de integrar os órgãos competentes de segurança junto com a sociedade civil, tem trazido resultados positivos em tão pouco tempo. Na noite desta terça-feira (10) houve a primeira reunião do GGIM, no bairro do Tabom. Na oportunidade, foram apresentados os resultados das operações e como essa ação vem sendo executada no município. Os moradores participaram da reunião em uma discussão com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN); Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA); Polícia Militar e Conselho Tutelar. A Célula GGIM irá chegar a todos os bairros e vilas do município com o intuito de interagir com os moradores, além de executar um trabalho de conscientização e educação. Durante as 5 operações já realizadas no município, os resultados estão no aumento do número de pessoas que se regularizam junto ao DETRAN; redução no número de ocorrências; redução no número de acidentados e vítimas de armas branca e de fogo, o que desafoga os hospitais; além da redução no número de assaltos em comércios. Você pode contribuir e participar do GGIM para combater a criminalidade: DENUNCIE! Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Segue os contatos abaixo:
Major Guimarães: 99189-1731
Tenente D’Oiveira: 99334-4306