Secretaria de Assistência Social entrega 600 cestas de natal.

A manhã desta quinta–feira (21) foi inesquecível para seiscentas famílias de Tomé-Açu. A prefeitura através da Secretaria de Assistência Social (SETAS) entregou 600 cestas de Natal repletas de itens e com direito a frango e panetone, na quadra da Escola Luterana, em Tomé-Açu. A ação beneficiou mais de 3.000 pessoas. Dona Madalena Silva, moradora da Portelinha, ficou surpresa ao ganhar a cesta natalina. “Eu não esperava ganhar tudo isso. Essa ano o natal em casa será diferente. Pela primeira vez um prefeito olha pra gente”, afirmou. A prefeita Aurenice Ribeiro esteve bastante emocionada ao garantir o alimento dessas famílias na noite de natal. “Eu me emociono porque Deus é maravilhoso, comigo e com essas pessoas. Olhar pra eles e ver o sorriso no rosto de cada um é muito gratificante. Em 2018 tenho certeza que mais famílias serão alcançadas. Cuidar dos que mais precisam sempre foi um compromisso nosso”, afirmou a prefeita.