Segurança Pública

0

Polícia Militar e Agentes da Prefeitura de Tomé-Açu foram novamente para as ruas combater a criminalidade. Na sexta-feira(22) foram abordados 32 carros, 68 motos, 08 vans e 89 pessoas. 4 motos que estavam com adulteração no número de identificação e uma com registro de roubo foram apreendidas imediatamente. Outras 16 motos foram apreendidas por motivos diversos e 18 motoqueiros foram notificados por irregularidades. A comitiva de segurança também esteve em 13 casas de shows e bares, tendo fechado três delas por permitirem a frequência de menores de idade.

A operação continuou no sábado (23), em Quatro-Bocas, quando foram abordados 22 carros, 35 motos e 30 pedestres. Desse total, 4 veículos estavam com chassis adulterado e foram encaminhados para a delegacia. Também foram apreendidas 20 motos e 1 caminhão. Um bar e duas sedes de Quatro-Bocas foram fechadas por diversas irregularidades e permanência de menores.

O comando da operação esteve a cargo do Major Guimarães e do Tenente d’Oliveira, com a participação de policiais militares, Grupo Tático Operacional (GTO) agentes do Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Patrimonial, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Conselho Tutelar.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade