Semana Artística da Escola de Música Élio Satiro

Começou nesta segunda-feira (4) a Semana Artística da Escola de Música Maestro Élio Satiro que é realizada semestralmente. Cerca de 300 alunos terão aulas práticas e teóricas, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento e valorização das crianças. As aulas vão até a próxima sexta-feira (8), e serão nos períodos da manhã e tarde, com vários instrumentos. “Estamos com o total apoio da nossa prefeita. Esse é um momento importante de avaliação interna, e valorização também. Fizemos todo um planejamento e agora vamos ver se o que planejamos teve efeito, a partir da observação do aprendizado dos nossos alunos. Queria convidar a população a participar desse momento e incentivar mais ainda esses talentos do nosso município”, falou Madson Willian, coordenador da Escola de Música Élio Satiro. A Escola de Música fica localizada próximo a feira livre, em Quatro Bocas.