SEMMA realiza a ação Blitz Ambiental

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a Blitz Ambiental na manhã desta quinta-feira (1) com várias ações. De acordo com o secretário de meio ambiente, Lillio Furtado, o objetivo da ação é aproximar a comunidade à Semma, além de cuidar e conscientizar a população com a entrega de panfletos educativos. Houve ainda um bate-papo de conscientização ambiental com alunos da escola Paulino Fonteneles; a equipe da Semma distribuiu também kits aos coletores de lixo com bota, luvas, chapéu e mascara. A secretaria tem feito ainda trabalho de arborização e jardinagem nas escolas municipais de Tomé-Açu e Quatro Bocas. “A prefeita Aurenice tem nos pedido esse cuidado com a nossa cidade e com esse povo. Estamos difundindo de forma criativa toda a educação ambiental que o município precisa. A nossa prefeita tem incentivado ações como essas”, afirmou o secretário.