SEPPIR apresenta projeto na Câmara de Vereadores

A prefeitura através da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) apresentou em sessão na Câmara de Vereadores de Tomé-Açu o projeto Maleta Juventude, em parceria com o Canal Futura. O kit tem como tema principal o Estatuto da Juventude. A maleta reúne conteúdos temáticos para gerar discussões importantes para a sociedade, principalmente aos jovens. “Com essa Maleta queremos incluir e criar um espaço de escuta da juventude tomeaçuense, dialogando especialmente sobre a violência, além de buscar meios de prevenção a esses jovens. Foi mostrada aos vereadores a necessidade da atenção a juventude em nosso município, que é vítima recorrente de violência”, concluiu a secretária da Seppir, Luciene Silva e Silva.