Tomé-Açu é o primeiro do estado a aderir ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial

A Prefeitura de Tomé-Açu através da Secretaria de Igualdade Racial (SEPPIR) passou a fazer parte do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR). A prefeita Aurenice Ribeiro, ao lado do Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo, assinou o termo que tem por finalidade implementar as políticas de enfrentamento ao racismo em todo país. “A prefeita está de parabéns. Tomé-Açu está de parabéns. É o primeiro município do Estado a aderir o programa. Isso significa que muitos benefícios federais virão para ajudar no combate ao racismo”, afirmou o secretário Juvenal Araújo. A assinatura do termo aconteceu no Desfile Escolar de Quatro Bocas, na última sexta-feira (7).