XXV Festival Folclórico: Quadrilha Igara campeã!

Animação, alegria e muita criatividade foi assim que a Quadrilha Igara do município de Igarapé-Açu se apresentou e conquistou o III Intermunicipal de Quadrilhas Caipiras, no XXV Festival Folclórico de Tomé-Açu. Doze quadrilhas, envolvendo dez municípios do estado, fizeram suas apresentações. A Quadrilha recebeu uma premiação de R$ 3.000,00 e mais um troféu pelo título. Ainda houve premiação ao melhor marcador e às melhores misses mulata, caipira e simpatia. De acordo com Clayton Barros, coordenador da quadrilha campeã, “a prefeitura de Tomé-Açu está de parabéns ao promover um evento tão rico que valoriza a nossa cultura. Ano passado ficamos em segundo lugar. Este ano viemos buscar esse título que é muito importante pra gente”, finalizou. Confira os campeões da noite:
QUADRILHAS VENCEDORAS:
1 Lugar: Igara – Igarapé-Açu – R$ 3.000,00